A ideia foi ganhando forma, o rascunho foi melhorado, o original estabelecido e, aqui, a grande realização pode estar mais perto de chegar. Na 25ª Bienal do Livro SP editoras dão voz – e espaço -, para pequenos e médios escritores.

#DescobrindoABienaldoLivroSP, separei dois estandes bem interessantes sobre o assunto:

BOOK EXPRESS – Estande: M011

No estande, a palavra “concretização” fica colada em “promoção”. Quem fechar negócio durante o evento, tem 50% de desconto na 2ª publicação e ainda ganha a versão em e-Book.

Em até 90 dias são cumpridas todas as etapas para o tão esperado livro autoral nas mãos. No estande, você encontra diversos outros títulos de pequenos autores que consumaram esse projeto

EDITORA COERÊNCIA – Estande: N080

Atendendo, majoritariamente, jovens de 18 a 24 anos, a exposição das obras ganha proporções maiores no evento internacional. Por isso, os jovens autores de diferentes estados como Paraíba, Brasília e Pará, vêm as portas abertas para novas oportunidades, através das sessões de autógrafos oferecidas pela editora.

A editora subiu de 100 para 135 títulos publicados por conta da participação aqui no evento e tem 100% de preenchimento na programação de autógrafos.

Aqui, todo sonho vale e é possível! Novos escritores, a gente espera por você. Vem marcar sua carreira na 25ª Bienal do Livro SP.

O evento vai até 12 de agosto, domingo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Para quem vem de fora da cidade, fica localizado na região Norte da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here