A tarde de hoje foi totalmente dedicada às “Young Adult”. Bruna Vieira, Luiza Trigo e Thalita Rebouças compartilharam histórias sobre infância, começo de carreira, autoconfiança e, é claro, sobre os livros lançados e também sobre os que ainda estão por vir! 😉

Durante a conversa, a blogueira e autora, Bruna Vieira, descreveu sua trajetória. “Eu escrevia sobre meus sentimentos no blog até surgir a oportunidade de lançar o livro”. Ela contou que agora está escrevendo um livro de crônicas cujo tema envolve amadurecimento e fase adulta, e pretende lança-lo até o final do ano.

Bruna vieira com fã durante sessão de autógrafos do seu livro, “Depois dos Quinze”

O 3º livro da série “Confissões” também está a caminho! Thalita Rebouças falou sobre o andamento do livro e confessou para o público da Bienal que será seu melhor livro até agora. A autora ainda revelou a importância da Bienal do Livro de SP em sua vida pessoal e profissional: “Foi exatamente aqui na Bienal de São Paulo que eu subi nas cadeiras, literalmente, para atrair leitores. Mas também foi aqui que eu percebi que as coisas estavam dando certo”.

A 25ª Bienal Internacional do Livro de SP acontece até 12 de agosto, aqui no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Venha fazer esse download de conhecimento junto com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here