Resende Evil – Arena Cultural da Bienal do Livro SP 2016

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, além de promover a grande interação do público com os livros, se tornou o imenso espetáculo literário que celebra a cultura em diversas frentes! Momento de fazer o download de conhecimento através do encontro com os autores favoritos, e participação nas conversas que vão rolar de forma divertida…

Falando em autores favoritos, o que parecia um sonho, na 25ª Bienal Internacional do Livro de SP pode se tornar realidade! A Arena Cultural BIC® oferece um amplo ambiente com capacidade  presta atenção aqui, 400 pessoas sentadas para ouvir palestras de autores de renome e ainda conta com um espaço exclusivo para autógrafos!!!

Sim, sim, sim! Será possível ver pessoalmente personalidades como Fernanda Montenegro, Victoria Aveyard, Mario Sérgio Cortella, Maurício de Souza, Lázaro Ramos, Bela Gil, Ziraldo e mais vários autores dividindo suas histórias e formando novas. Veja a programação da Arena Cultural BIC® clicando aqui.

Na terça passada, dia 10, começaram a distribuição de senhas para a Arena de autógrafos BIC®  com liberação de um dia por vez. Ou seja, dia 10 liberou a agenda do primeiro dia da Bienal (03 de agosto), no dia 11 liberou a agenda do dia 04 e assim sucessivamente.

A liberação das senhas acaba dia 23, na próxima segunda-feira! Então, confira o que já passou e o que ainda está por vir para se organizar  e garantir seu autógrafo!

10/07 – terça-feira passada
Monja Coen
Bela Gil/Marcos Piangers
Nanah Pauvolih/Mila Wander/Sue Hecker/Camila Moreira

11/07 – quarta-feira passada
Tessa Dare
Walcyr Carrasco/Adriana Falcão
Maurício de Sousa/Ziraldo
Lázaro Ramos
Mario Sergio Cortella

12/07 – quinta-feira passada
Beth Reekles
Aj Finn
Carina Rissi/Ana Beatriz Brandão/Laura Conrado
Lauren Blakely

13/07 – sexta-feira passada
Camila Piva + Youtubers mirins
Babi Dewet/Érica Imenes
Nathalia Arcuri

16/07 – HOJE!
RezendeEvil
Yoav Blum
Padre Elvis
Lu Ferreira/Camila Coutinho/Cris Guerra

17/07
Pac e Mike Tazer Craft
Rafael Cortez
Charlie Donlea
Monja Coen/Alexandre Cumino/Nilton Bonder e Pedro Siqueira/Ali Hussein

18/07
João Paulo Guerra/Fernanda Fê liz
Thalita Rebouças/Luiza Trigo
Hélio de la Penha/Hubert/Beto/Madureira e Claudio Manuel
Julia Faria/Daiana Garbin

19/07
Marco Tulio
Babi Dewet/Carol Christo/ Melina Souza e Pam Gonçalves + Mauricio de Sousa
Soman Chainani
Luiz Felipe Pondé/Milton Jung

20/07
Mario Sergio Cortella / Maurício de Sousa
Victoria Aveyard
David Levithan

23/07
Marissa Meyer
Felipe Castilho/Leonel Caldela e Rodrigo Alvarez

Pensa que terá somente essa possibilidade para realizar seu sonho e voltar pra casa com um autógrafo?! Nãaaao. Muito mais vem por aí! Além da Arena Cultural BIC®, existirão três Espaços de Autógrafos Suzano que receberão outros autores nacionais. Esses casos, as senhas serão distribuídas pelas editoras de cada autor, em seus próprios estandes.

Para todas as idades, a 25ª Bienal do Livro SP traz uma programação cultural para experiência intensa, realizadora e completa! Aliás, você já conferiu o que tem em toda programação cultural? Uma página exclusiva no site oficial conta tudo pra você. Clica aqui para ver.

Está chegando! O evento acontecerá de 03 a 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, região norte da capital paulista.

Garanta seu ingresso antecipado pelo site e prepare-se para fazer esse download de conhecimento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here