Listamos 5 informações importantíssimas para você ir pra Bienal ✅📚

4
4146
Galera aguardando a entrada na 24º Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2016!

Estamos muito pertinho da 25ª Bienal Internacional do Livro SP 2018! O tempo agora é para se preparar e planejar a sua visita ao evento que reúne conhecimento, sonhos, fantasias e claro, muita história para contar antes, durante e depois!

Então, confira esses 5 passos para não marcar bobeira e fazer uma visita incrível!

1⃣ Onde será? O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi que fica no endereço, Av. Olavo Fontoura, 1,209 – Santana – CEP 02012-021, São Paulo/SP.

2⃣ Quando? Estaremos te esperando de 03 a 12 de agosto!

3⃣ E que horas eu posso ir? O acesso ao público é permitido de segunda à sexta-feira, das 09h às 22h (com entrada permitida até às 21h) e aos sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada permitida até às 21h). Mas, atenção: no último domingo do evento (12/08) o horário de funcionamento é das 10h às 21h (com entrada permitida até às 19h).

4⃣ Como eu posso chegar lá? Além dos estacionamentos disponíveis no pavilhão, você pode utilizar os Translados Gratuitos que sairão da Estação Portuguesa-Tietê do Metrô (Linha 1 Azul – Norte-Sul) durante todos os dias do evento. Mas, atenção: os ônibus são circulares e começam a rodar diariamente 1h antes da abertura do evento e param 1h após o término! Você também pode ir de transporte público utilizando algumas linhas de ônibus que você pode conferir clicando aqui.

5⃣ Tem como levar todas essas informações de um jeito mais fácil?! Claro! Você pode fazer o download do Aplicativo oficial 📲 do evento e levar as informações da Bienal na palma da sua mão!

Pronto! Agora você já está mais preparado para visitar a Bienal do Livro SP 2018, né? Então, garanta seu ingresso aqui e confira a programação completa para não perder nada!
Ah, por falar nisso, você pode acompanhar tudo o que acontece durante o evento usando a hashtag oficial #BienalDoLivroSP2018 e, junto conosco, construir mais uma linda história da Bienal Internacional do Livro de São Paulo! 📚

Curtiu? Então partiu, #BienalDoLivroSP2018 😎📖 #DescobrindoaBienaldoLivro

4 Comentários

  1. A bienal do livro de São Paulo é verdadeiramente fantástica. Cultura literária de ótima qualidade e reunião de gente que gosta de arte. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes. Estou encantado. Fabiano Donato Leite. Autor de Gurupi ‘ Tocantins.

    • Oi, Fabiano! Tudo bem? Obrigada pelo seu comentário! Ficamos muito felizes que esteja curtindo o evento! É isso que nos motiva e nos move para fazer cada vez melhor: a paixão por esse universo único e maravilhoso dos livros, da leitura e imaginação! Muito obrigada pela sua visita! Que você tenha uma experiência única e inesquecível nesta Bienal do Livro! 😉❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here