O que a Bienal do Livro SP significa para você? 📚

4
1855

Para Bela Gil, Marcos Piangers e Monja Coen, a leitura é ferramenta para liberdade. Entrevistamos os três assim que eles passaram por aqui hoje e no vídeo acima você poderá ver qual a sensação e sentimento deles em estar em um evento que envolve tanta cultura, novas ideias, transformação e criatividade.

E para você: quais palavras representam o significado da Bienal do Livro?

Clique aqui e garanta seu ingresso para o mundo mágico dos livros! A 25ª Bienal Internacional de São Paulo acontece até o dia 12 de agosto e tem ingressos a partir R$10.

 

#BienalDoLivroSP 😎📖 #DescobrindoaBienaldoLivroSP 📖

4 Comentários

  1. A palavra descoberta define esse evento maravilhoso. Vejo minha filha mais velha, hoje com 12 anos, entrando aos 2 anos, pela primeira vez, na Bienal. Tudo enorme, emocionante e ela, com os braços abertos, gritando: “Mamãe, a Bienaldo! Tamo na Bienaldo do Livro”! Chorei.

    • Honestamente, Andréa, acho que eu choraria junto! Muito lindo ver a emoção e empolgação das crianças com a Bienal, né? Em especial, se for daquelas que amamos. Espero ver vocês por aqui esse ano! Beijos!

  2. As Bienais do Livro me enchem de esperança na juventude deste país sem incentivos à educação e à cultura. É muito gratificante ver tantos jovens e crianças em torno dos livros. Mesmo que não leiam os clássicos da literatura brasileira e/ou estrangeira. O que interessa é que estão lendo !!!

    • Oi Bosco, tudo bem? Eu acredito que qualquer tipo de incentivo à leitura e à cultura é bem-vindo nos dias de hoje. Queria que você pudesse ver o brilho nos olhos das crianças que a gente vê todos os dias aqui, é inspirador. Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here