Mudar de país pode ser mais fácil depois desta dica

0
587

Está planejando intercâmbio, mudança definitiva de país e/ou quer descobrir histórias contidas no universo de quem mora nas “gringas”?!

Presta atenção aqui que tenho notícia maravilhosa: Sexta-feira, dia 10, às 19h00, a autora e jornalista Silvia Lourenço fará uma sessão de autógrafos, na Chiado Editora (estande N020), divulgando o livro “Atravessando o Oceano – os desafios enfrentados ao mudar de país”.

“Atravessando o Oceano” – Silvia Lourenço

O livro fala sobre ressignificação, medo, frustração, esperança, realização… E muitos dos demais sentimentos contidos naqueles que mudam de país e, nessa aventura, contém histórias que podem servir como base para quem está em busca desse novo mundo.

Mudar de país pode ser mais fácil depois de ler o livro da Silvia. O sonho de morar fora já existia, mas, quando a oportunidade surgiu, teve apenas dois meses para organizar tudo junto com sua família. 😲

Apresentando estudos, pesquisas e experiência de vida, a autora conta também histórias de brasileiros e estrangeiros que aterrissaram em terras desconhecidas em busca de seus sonhos. Nas vivências, descobrimos trechos engraçados, emocionantes e as dificuldades da galera. Aposto que você se identificará com pelo menos uma delas!

Oportunidade incrível de encontrar novamente em solo brasileiro, a jornalista que já trabalhou durante 12 anos na TV Globo e que atualmente mora com sua família em Londres.

Experiência ela tem de sobra, então, se eu fosse você, já planejava a visita à Bienal do Livro SP para essa sexta-feira!

Compre seu ingresso clicando aqui ou vá até a bilheteria na entrada do evento.

#BienaldoLivroSP 📖📚 #DescobrindoABienaldoLivroSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here